Muito obrigado por se interessar em nossos serviços oferecidos através de nosso site, aplicativos móveis, telefones, e-mails ou qualquer outra comunicação oral.
Está política contem todas as práticas e procedimentos da Salestime na coleta e uso das informações adquiridas quando o usuário usa um de nossos serviços. O critério para garantir a privacidade do sistema no que se refere a divulgação das informações obtidas, respeita os critérios estabelecidos na legislação aplicável ao domínio das normas existentes em todo território brasileiro.
Ao comprar um de nossos serviços o usuário aceita as práticas de privacidade descritas nesta política.
Está política de privacidade poderá ser atualizado devido a uma eventual atualização normativa. Por isso, convidamos o usuário a visitar periodicamente este documento. Se você tiver alguma dúvida sobre este documento, entre em contato conosco em contato@salestime.com.br.
A Salestime usa os dados coletados do usuário para melhorar seu desempenho, aprimorar e desenvolver novos recursos, para analisar como o serviço é utilizado, identificar problemas técnicos ou de serviços, manter a segurança, personalizar o conteúdo, acompanhar métricas como, total de visitantes no mês, o tráfego de informações por regiões demográficas. Toda informação processada é de extremo interesse da Salestime em melhorar a experiência dos usuários com os serviços respeitando as leis aplicadas.
A – Informações fornecidas pelo usuário: para utilizar nossos serviços como usuário ou visitante, é preciso fornecer algumas informações pessoais como o e-mail, nome, telefone, cartão de crédito e outras informações de cobrança. Além das informações pessoais, informações implícitas são fornecidas como dados geográfico e preferências de uso. Ao utilizar as integrações disponíveis no Salestime com terceiros o usuário está ciente que seu nome, endereço de e-mail e outras informações escolhidas por ele, estará visível para outros usuários, de acordo com suas configurações no Serviço.
Podemos utilizar suas informações para:
B – Conteúdo dos clientes: além de informações pessoais, o usuário também fornecerá dados de cliente em nossos serviços por meio de cadastros e importações. A Salestime não se responsabiliza por dados dos seus clientes inseridos no seu serviço, cabe às empresas que usam os nossos serviços notificarem seus clientes sobre a finalidade dos dados e como eles são processados.
Podemos, mas não temos a obrigação de monitorar o conteúdo publicado em nosso serviço. Podemos remover qualquer informação que o usuário publicar por qualquer motivo ou sem motivo. No entanto, qualquer funcionário da Salestime somente terá acesso a este conteúdo se:
C – Informações coletadas intuitivamente: quando o usuário acessa nosso site ou serviços, podemos utilizar algumas tecnologias para melhorar a experiência de navegação e coletar informações como IP, navegador, data e hora de acesso, quanto tempo ficou em determinada página. Além de informações de acesso também podemos verificar se uma mensagem de e-mail foi aberta, respondida ou encaminhada. Para obter essas informações, utilizamos a tecnologia de ‘Cookies’, este pode transmitir informações anônimas sobre como você navega em nossos serviços. Para remover os cookies você pode acessar a documentação de seu navegador, porém alguns serviços podem não funcionar como esperado caso essas opções de salvar cookies esteja desabilitado em seu navegador.
Utilizamos essas informações a fim de personalizar nosso atendimento, nossas soluções, auxiliar o usuário no preenchimento de formulário com informações já fornecidas para nós.
D – Ferramenta de terceiros: o Salestime utiliza o Google Analytics para capturar informações de visitantes com o objetivo de melhorar os serviços. Consequentemente, essa ferramenta também tem acesso aos dados que são extraídos como ip, número de visitantes, tempo de navegação entre outras, o uso das informações é regido por sua política de privacidade. Usamos essas informações para aprimorar nossas campanhas de marketing, criar relatórios de navegação e que são utilizados pelos administradores do site.
Não fornecemos suas informações a terceiros exceto conforme é descrito neste documento. Todo compartilhamento de informações é feito com o consentimento do usuário. Podemos divulgar suas informações somente se for autorizado pelo usuário como nas situações abaixo:
A – Publicações em conta corporativa: toda informação publicada pelo usuário no software pode ser acessada por usuários com perfil de administradores. Estes podem acessar, todas as informações sem restrições.
B – Redes públicas: toda informação publicada pelo usuário em qualquer rede pública de nossos serviços, estará disponível para qualquer visitante que tenha acesso.
C – Provedores de serviços, parceiros de negócios: a Salestime trabalha com empresas que fornecem sites, desenvolvimento de aplicativos, hospedagens entre outros. Estes podem ter acesso e processar informações de seu clientes. Portanto, fornecemos apenas o necessário para que estes executem seus serviço e temos contratos de confidencialidade das informações.
D – Transferência de Negócios: conforme desenvolvemos nossos negócios, eventualmente podemos comprar ou vender ativos, fundir com outras empresas, trocar toda a diretoria, passar o comando para um sucessor. Nessas transações, informações de clientes como e-mail e dados de sua conta, são um dos ativos comerciais transferidos.
E – Serviços de terceiros: podemos compartilhar dados com um aplicativo de terceiro com o seu consentimento. Por exemplo, quando você usa um serviço para logar em nosso sistema como google ou facebook. No entanto, não nos responsabilizamos pelas informações que estes aplicativos compartilham, por isso recomendamos que acessem suas políticas de privacidade para saber a respeito.
F – Comprimento da lei: podemos divulgar seus dados pessoais se formos obrigados a fazê-lo por lei ou alguma intimidação que compreendemos ser necessário para defender os direitos da Salestime e a segurança de qualquer pessoa contra qualquer tipo de ação ilícita.
G – Informações não pessoalmente identificáveis: podemos divulgar suas informações que não são privadas para terceiros a fim de, ajudá-los a entender os padrões de uso de alguns serviços, para fins comerciais ou de marketing. Essas informações são dados de uso anônimos, tipos de plataformas utilizadas, etc.
Garantir a segurança de suas informações, é importante para nós. Dados como o número do cartão de crédito e outros dados pessoais são informações delicadas, por isso, criptografamos a transmissão dessas informações por meio da tecnologia de Secure Socket Layer (SSL). Para preservar a integridade e a segurança de suas informações pessoais, fazemos backups contínuos dos dados para evitar sua perda e ajudar na recuperação se necessário. Não existe uma forma 100% segura de transmissão eletrônica de armazenamento dos dados, portanto, não podemos garantir a segurança integral de qualquer informação transmitida ou armazenada no serviço.
Qualquer problema relacionado ao comprometimento da segurança das informações em nossos serviços, a Salestime irá notificar de imediato cada pessoa que teve seus dados comprometidos de acordo com esta política de privacidade ou conforme exigido pela lei aplicável.
Respeitamos os direitos de privacidade de nossos clientes, por isso, o usuário pode:
Para solicitar alguns dos serviços mencionados basta entrar em contato conosco.
O usuário pode escolher em não compartilhar certas informações conosco, no entanto, não podemos garantir a oferta de algumas funcionalidades de nossos serviços.
Está política não corresponde a alteração ou exclusão de dados pessoais dos clientes, neste caso a política de gerenciamento é de total responsabilidade do próprio cliente e seus administradores do serviço.
Oferecemos como serviço comunitário um blog com vários conteúdos que podem ser acessados por qualquer pessoa com acesso à internet. O usuário deve estar ciente que qualquer publicação feita nestes serviços ficarão disponíveis para todos os visitantes da página, mesmo que, ele cancele o uso de nossos serviços.
Temos alguns motivos para coletar suas informações e utilizá-las em nossos serviços, são elas:
Elaboração de um contrato – Precisamos coletar e utilizar algumas informações pessoas para formalizar nosso contrato de prestação de serviço.
Consentimento – Coletamos informações pessoais, como informações de localização precisas e cookies, conforme descrito nesta política de privacidade, para melhorarmos nossos serviços, produtos e o conteúdo de nossos serviços.
Após um eventual cancelamento de sua conta, podemos manter seus dados pessoais armazenados por um período de 6 meses ou 180 dias. Estes são mantidos com a finalidade de manter quaisquer requisitos legais, normativos, contábeis ou de relatórios.
Durante este período, podemos anonimizar suas informações pessoais para que elas não estejam associadas ao usuário.
A Salestime não se responsabiliza pelas práticas empregadas por sites vinculados aos nossos serviços, nem pelos dados e conteúdos fornecidos por eles. Então, quando o usuário acessar um link que não seja de nossos serviços, nossa política de privacidade deixa de estar em vigor e passe a valer as regras do site acessado.
Você pode entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida sobre essa Política, seus dados pessoais e sobre nossas práticas de uso e divulgação das informações. Nosso contato é contato@salestime.com.br
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